Variedades

Últimos eventos do Festival do Chucrute, em Estrela, estão confirmados

Comissão organizadora da 53ª edição do festival já tem estocado material e alimentos que serão utilizados no preparo do jantar do Baile Típico, sábado, e do Café Colonial, no domingo


- Matheus Aguilar

Estrela - A realização das segundas edições do Baile Típico e do Café Colonial do 53º Festival do Chucrute está garantida no fim de semana, mesmo com possíveis problemas ou dificuldades decorrentes da greve dos caminhoneiros. A comissão organizadora esclarece que já tinha estocado o material e os alimentos necessários ao preparo dos dois eventos que encerram a programação da Maifest 2018, que, juntamente com o ParkChoppFest, celebram os 142 anos de emancipação de Estrela.

Mais de 2,5 mil pessoas devem participar, a partir das 20h deste sábado (26/05), do 2º Baile Típico Festival do Chucrute, com animação da Banda K'necus. Ingressos limitados. A disponibilidade destes ou outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3712-1120.

No domingo, a partir das 15h, ocorre o 2º Café Colonial da temporada 2018 do festival. Os alimentos que serão vendidos, como bolos, cucas e linguiças, são comercializados a quilo. A entrada no local é livre, com a sugestão de doação de um quilo de alimento não perecível. Em ambos os eventos há a apresentação dos Grupos Folclóricos de Estrela. Mais informações no site www.festivaldochucrute.com.br e na respectiva fanpage.

Comentários

VEJA TAMBÉM...