Variedades

Rock será tema do 35º A'Gosto Delas

Festa terá animação da Banda Franchicos

Créditos: Redação
Esposas de Rotarianos: grupo à frente da organização do evento - Ivone Villa

Lajeado - O tradicional Jantar A'Gosto Delas chega a sua 35ª edição em 31 de agosto, às 20h, no Salão Social do Clube Tiro e Caça - promovido pelas esposas dos rotarianos - do Rotary Club de Lajeado. O tema deste ano é rock, e a festa terá animação da Banda Franchicos. O lançamento oficial ocorreu na noite de quinta-feira, no Marreta. "É sempre uma alegria fazer parte de um evento tão especial, que une diversão e solidariedade. Contamos sempre com vários apoiadores, patrocinadores, divulgação da imprensa e, é claro, da comercialização dos convites. Também não podemos esquecer do tema deste ano rotário, que é a inspiração. Então, vamos nos inspirar, ajudar e ser feliz", comenta a esposa do presidente do Rotary Club de Lajeado, Terezinha Griesang.

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 78 no Posto Faleiro, Payol Presentes e Decorações, Mana Modas, Disfarce Fantasias, Veste Bem ou com as rotarianas. Haverá jantar com Buffet União e sobremesas por conta das rotarianas. O evento é beneficente, e todo o lucro será revertido para a Associação Lajeadense Pró-Segurança Publica (Alsepro), Associação dos Deficientes Físicos de Lajeado (Adefil), Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan) e Fundação Rotária.

Fantasia

O traje é, preferencialmente, à fantasia. Este é um dos diferenciais do tradicional jantar, que desafia a criatividade das participantes. É comum grupos vestirem-se da mesma forma. Roupa de egípcia ou Minnie vira uniforme. Teve até amigas vestidas de peão e boiadeiro, que entraram a cavalo. Inflável, claro.

Comentários

VEJA TAMBÉM...