Variedade

Paralisações nacionais nas rodovias impedem a realização do show de Marcos & Belutti em Teutônia

Dupla se apresentaria neste sábado, dentro da programação da Festa de Maio


- divulgação

Teutônia - A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia divulgou, nesta tarde, o cancelamento do show da dupla Marcos & Belutti, programado para sábado (26), em Teutônia. Confira a nota oficial da CIC:

 

 "A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia, responsável pela realização da Festa de Maio 2018, comunica respeitosamente ao público, fãs, veículos de comunicação em geral e a quem interessar possa, que, em virtude do momento nacional atual, o show com a dupla Marcos & Belutti, programado para às 23h30min deste sábado, dia 26 de maio de 2018, não será realizado.

Efeito do movimento grevista dos transportadores, a comissão organizadora da Festa de Maio 2018, a produção dos artistas, os patrocinadores e apoiadores do evento de aniversário de Teutônia, não encontram outra solução em virtude das dificuldades de deslocamento da equipe para organização do show. Os equipamentos de som, inclusive, seguem retidos em São Paulo. Os artistas, igualmente, não possuem alternativa de deslocamento até Teutônia. Foram envidados todos os esforços para manutenção do show, mas, apesar do esforço despendido, infelizmente tal apresentação está oficialmente cancelada.

A comissão organizadora da Festa de Maio 2018 lamenta a decisão extrema com relação ao show de Marcos & Belutti. Pedimos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos, especialmente para devolução dos valores dos ingressos adquiridos antecipadamente, os quais serão devolvidos do dia 30 de maio até 30 de junho de 2018, nos pontos de venda, mediante apresentação do respectivo comprovante.

Mais informações pelo fone (51) 3762-1233, junto à Secretaria da CIC Teutônia e pelo e-mail festademaio@cicteutonia.com.br. Ingressos adquiridos pelo site Ticket Mais serão estornados pela operadora, conforme a data de fechamento da fatura do cartão (para pagamentos efetuados via boleto, os usuários terão que contatar a operadora pelo site www.ticketmais.com.br).

O restante da programação da Festa de Maio 2018 segue inalterado até o momento. Os shows agendados para o sábado no Palco 2 ficam transferidos para o Palco 1 (principal). Inclusive, o valor dos ingressos para entrada no Centro Municipal de Eventos neste sábado, durante todo o dia e à noite, será reduzido para R$ 10,00. A comissão organizadora estuda a substituição de atração artística para o horário do show na noite deste sábado."

Comentários

VEJA TAMBÉM...