Polícia

PRF fiscaliza mais de 800 veículos em uma semana

Créditos: Natalia Nissen
- PRF/divulgação

Vale do Taquari - A 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (4ª DPRF) divulgou, nesta segunda-feira, o balanço das atividades entre os dias 2 e 8 de julho. Mais de 800 veículos foram fiscalizados e 209 autos de infração, confeccionados. O acidente mais grave ocorreu na quarta-feira, no km 369 da BR-386, em Fazenda Vilanova. Houve uma colisão traseira envolvendo dois caminhões e o passageiro de um deles morreu.

No trecho entre Victor Graeff e Nova Santa Rita, na BR-386, foram registrados seis acidentes e sete pessoas ficaram feridas. Na noite de ontem, uma colisão entre duas carretas provocou o bloqueio da pista por quase três horas e um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros nos dois sentidos da BR-386, em Marques de Souza.

Em Triunfo, os agentes flagraram um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sem capacete. Ele estava com o filho de 11 anos, também sem o equipamento de proteção. O último licenciamento do veículo era de 2011.

Registro
Na segunda-feira, uma mulher morreu depois de ser atingida por uma pedra na BR-386, em Fontoura Xavier. Ela era passageira de um caminhão que seguia no sentido capital-interior. De acordo com a PRF, a moradora de Capão do Leão foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência, no entanto, foi registrada apenas no dia seguinte, pela Polícia Civil de Passo Fundo. A PRF foi informada sobre o acidente horas depois. Os agentes foram ao local do fato, mas não conseguiram coletar indícios para afirmar se a pedra foi arremessada por uma pessoa ou devido à passagem de outro veículo na rodovia.

Comentários

VEJA TAMBÉM...