Polícia

Mulheres solicitam medidas protetivas contra companheiros

Registros policias foram feitos com minutos de diferença

Créditos: Ana Kautzmann

Vale do Taquari - Duas mulheres, uma com 43 anos e a outra com 64, registraram boletim de ocorrência contra os companheiros na madrugada desta quinta-feira (5). 

A primeira, residente no Bairro Glucostark, em Cruzeiro do Sul, foi casada por 24 anos e está separada há três semanas do companheiro. Após a separação, a vítima vem recebendo diversas ameaças de morte pelo telefone e pessoalmente. Além disso, a mulher foi agredida ainda enquanto casada e, agora, o homem não aceita a separação e fala que ela não ficará com mais ninguém se não ficar com ele.

A segunda, moradora do Bairro Moinhos, em Lajeado, está com o companheiro há um ano e afirma que as brigas são constantes. Além disso, vem sendo ameaçada. Segundo ela, o homem diz que irá cortar seu rosto e botar fogo na residência da vítima. Nesta madrugada, o suspeito ingeriu bebidas alcólicas e, armado, ameaçou a mulher de morte. Após o ocorrido, o homem pegou o carro da vítima e se dirigiu ao Bairro Santo Antônio, onde tem um apartamento.

Ambas as vítimas representaram criminalmente contra os suspeitos e solicitaram medidas protetivas. Os casos foram enviados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...