Polícia

Incêndio em apartamento no Centro mobiliza bombeiros

Ocorrência foi por volta das 14h40min

Créditos: Julian Kober
Incêndio foi em apartamento do Centro - Julian Kober

Lajeado - O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um apartamento na Avenida Benjamin Constant, Centro, na tarde deste sábado (14), por volta das 14h40. Ninguém se feriu. O fogo iniciou no quarto de um apartamento no quinto andar, e teria sido causado pelo lençol térmico da cama, que havia ficado ligado desde o final da manhã. Segundo testemunhas, a proprietária do imóvel havia passado mal de manhã e precisou ser levada às pressas para o Hospital Bruno Born.

Alguns moradores começaram a sentir cheiro de queimado depois das 12h. Duas horas depois, ao visualizarem a fumaça, saíram dos apartamentos e acionaram os bombeiros. A dona de casa Márcia Oliveira, moradora do 701, afirmou ter ouviu um estouro e foi para a sacada verificar. "Achei que tinha ocorrido alguma explosão. A janela do quarto que estava pegando fogo tinha estourado e parta dele estava na garagem. Saí correndo de casa."

A fumaça se espalhou pelos cômodos do apartamento e depois para outros imóveis do mesmo andar. Três caminhões atenderam a ocorrência. As chamas foram apagadas por volta das 15h30.

Comentários

VEJA TAMBÉM...