Polícia

BM recaptura foragido e apreende arma de fogo

Ocorrência fez parte da Operação Avante

Créditos: Luísa Shardong
- BM/Divulgação
Lajeado - Na noite desta quinta-feira (13), o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) prendeu dois homens, apreendeu uma arma de fogo e recuperou um veículo roubado.
Durante a Operação Avante, em um patrulhamento pela ERS-130, a guarnição da BM avistou um Vectra trafegando em direção a Cruzeiro do Sul. Quando viu a aproximação da viatura, o condutor jogou um revólver pela janela do caroneiro e fugiu.
 
 
 
Tentando acessar o Bairro das Nações, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco. Segundo a BM, o homem é Anderson Rodrigues Barbosa, que estava foragido do Presídio de Osório. O Vectra tinha placas clonadas e constava, em Montenegro, um registro de roubo sobre o veículo, que foi levado no último dia cinco.
 
 
Após ser detido, Barbosa informou que morava na Rua Brasiliano Coutinho, no Bairro Morro 25, onde estariam seus amigos. A PM foi até o local, onde flagrou Cristian Denis da Silva portando um revólver calibre 38. Um adolescente também estava na residência. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com a BM, Barbosa é suspeito de participar de outros roubos pela região, estando envolvido em assaltos a postos de combustível.

Comentários

VEJA TAMBÉM...