Lajeadense

Lajeadense trabalha na semana de estreia na Copinha

O jovem Roger não disputará a competição, pois foi emprestado

Créditos: Helena Baségio
PROJEÇÃO: bom desempenho na Divisão de Acesso levou Roger ao Juventude - arquivo

Lajeado - A cinco dias da estreia na Copa Vianey Carlet, o Lajeadense segue com os preparativos para o primeiro jogo, que ocorre no domingo, em Santa Cruz do Sul, contra o Avenida. No Estádio Alviazul, o elenco trabalha ainda sob o comando do auxiliar Serginho Almeida, já que não houve acordo para a contratação de um novo treinador. Segundo o presidente do clube, Alexandre Sebben, o prazo final para decidir este assunto é hoje. "Para contratar um técnico, dependemos de um investidor. As tratativas que tivemos até o momento não se concretizaram. Se não definirmos este assunto hoje, o Serginho será efetivado", informou.

Roger

O atleta Roger, destaque na disputa da Divisão de Acesso, não vestirá a camiseta do Lajeadense na Copinha. Nesta semana, ela se apresenta ao Juventude de Caxias, onde assina contrato de empréstimo até o fim do Gauchão de 2019, com possibilidade de negociação definitiva no fim deste período.

Elenco

O Lajeadense disputará a Copinha com um elenco jovem, "reforçado" por jogadores experientes como Wellington Monteiro, que segue no clube, e o lateral-direito Bindé, que foi contratado. Os demais integrantes do grupo são Vitor Monteiro, Cainã Ferreira, Mano, Ueslei Steffens, Douglas Tomazi, Du, Índio, Gregori, Severo, Henrique, Juninho, Lelinho, João Rafael, Fernando, Ariel e Cidinho. O zagueiro Vitor Dadalt está emprestado ao Barra, de Santa Catarina e o volante Darlã atua, também por empréstimo, no Goiânia.

De acordo com o presidente Sebben, devem chegar mais dois jogadores do Juventude e dois do time de transição do Grêmio. Em relação à Copinha, o dirigente está otimista. "Sabemos que existem adversários que investiram mais que nós. Mas posso afirmar que o time está quase no nível daquele que disputou a Divisão de Acesso", encerrou.

Comentários

VEJA TAMBÉM...