Lajeadense

Lajeadense joga pela classificação em Erechim

Em vantagem, Alviazul encara o Ypiranga no confronto de volta das quartas de final da Divisão de Acesso

Créditos: Helena Baségio
- Lidiane Mallmann

Erechim - Às 14h de desta terça-feira, o ônibus com a delegação do Lajeadense deixou o Estádio Alviazul rumo à Erechim. Além dos atletas e bagagem, levava a esperança de toda a região, que sonha em ver seu único clube profissional de volta à Primeira Divisão do futebol gaúcho. A vantagem construída em casa, onde venceu por 2 a 0, espalha otimismo no ar, pois o time pisa no gramado do Colosso da Lagoa, às 20h, de quarta-feira com o placar de 1 a 0 a seu favor. Empate ou vitória por um gol de diferença colocam o clube do Vale do Taquari nas semifinais da Divisão de Acesso. E a dois jogos do retorno à elite.

O time de guris desconhecidos deixou de ser uma incógnita e passa a ser respeitado no cenário estadual. Enfrentará o experiente e valorizado Ypiranga com cautela. Sem deixar de acreditar em seu potencial.

O time
O técnico Serginho Almeida comandou o último treino preparatório na manhã de ontem e deu mostras que deverá escalar Cambraia no lugar do suspenso Mano. Esta deverá ser a única alteração do time que vai em busca da classificação, disposto a deixar sua marca na história do Lajeadense.

Comentários

VEJA TAMBÉM...