Inter

Volante Rithely pode ser a surpresa do Inter em Atibaia

Jogador, que ainda não assinou contrato, se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e pode integrar elenco na intertemporada


- divulgação

Porto Alegre - Considerado um dos principais reforços para a temporada, Rithely vive uma realidade longe dos campos. Desde abril quando operou o tornozelo esquerdo, o volante encara uma série de procedimentos visando a retomada aos treinamentos.

Acertado com o Inter, mas ainda sem contrato firmado, o jogador se recupera da cirurgia e pode ser a surpresa do elenco que embarca para Atibaia no interior paulista, no dia 4 de julho, local onde o clube fará uma intertemporada visando a retomada do Campeonato Brasileiro no dia 19 de julho diante do Atlético-PR, em Curitiba.

A ideia do clube é que, caso a recuperação prossiga no prazo estabelecido, o atleta já inicie o processo de transição, para aprimorar a parte física. Se o planejamento estiver correto, a tendência é que Rithely conviva com os novos companheiros no período de trabalhos em São Paulo, afim de ir se ambientando com o novo local de trabalho.

Jovens como o argentino Sarrafiore, que virá do Huracán-ARG, e José Aldo, trazido do Palmeiras, também farão parte do elenco que estará em Atibaia

A programação

De 14 a 26 de junho: férias

25 de junho: reapresentação no CT Parque Gigante

De 25 de junho a 4 de julho: treinos em Porto Alegre

4 de julho: viagem para Atibaia

De 5 a 13 de julho: concentração e treinos no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

De 14 a 18 de julho: treinos em Porto Alegre

19 de julho: Atlético-PR x Inter

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...