Inter

Na Vila Belmiro, Inter bate o Santos e cola no G-4 do Brasileirão

O time chegou a sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro

Créditos: Redação
- Ricardo Duarte/inter/divulgação

Santos - Uma vitória que confirma o novo momento do Inter na temporada. Na noite de ontem, diante do Santos na Vila Belmiro, o time gaúcho fez 2 a 1 e chegou a sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro, o sétimo jogo de invencibilidade.

Pela competição, o Colorado volta a campo na próxima quarta-feira contra o Vasco, no Beira-Rio.

O jogo
Bem posicionado em campo, o Inter não se intimidou com a Vila Belmiro e tratou de propor seu estilo de jogo. O controle Colorado acabou recompensado aos 32 minutos. Após tabela com Lucca, Iago acaba derrubado dentro da área. Pênalti que Leandro Damião cobrou sem chances para Vanderlei: 1 a 0.

Na sequência, Eduardo Sasha colocou na trave a chance do empate do Peixe.

Igualdade essa que não demorou para vir no segundo tempo. Logo com três minutos, Rodrigo Moledo se enrosca com Gabriel dentro da área e o juiz assinala pênalti para o Santos. O próprio Gabriel cobra e deixa tudo igual: 1 a 1.

A resposta do time gaúcho foi imediata. Com sete minutos, após cobrança de falta de Lucca, Victor Cuesta sobe mais que a marcação e cabeceia para colocar o Inter em vantagem: 2 a 1. Após o gol, o zagueiro Lucas Veríssimo acaba expulso ao xingar o bandeirinha.

Na reta final de partida, o time paulista pressionou muito, mas parou na bem postada defesa Colorada. No final, vitória e alívio.

Comentários

VEJA TAMBÉM...