Inter

Jonatan Álvez deve ser oficializado nesta sexta-feira como reforço do Inter

Aos 31 anos, uruguaio desembarca nesta madrugada para reforçar o elenco de Odair Hellmann no Campeonato Brasileiro


- divulgação

Porto Alegre - Leandro Damião está ganhando uma sombra de peso na briga pela titularidade no ataque Colorado. Por empréstimo de um ano, desembarca nesta madrugada no Aeroporto Internacional Salgado Filho, o centroavante Jonatan Álvez que estava no Junior Barranquilla.

Aos 31 anos, o uruguaio viveu seus melhores momentos marcando gols pelo Barcelona de Guayaquil-EQU no ano passado onde acabou com um dos destaques do time equatoriano que acabou eliminado pelo Grêmio nas semifinais da Libertadores da América.

Com a camisa do Barcelona, entre 2016 e 2017, anotou 46 gols em 73 jogos. Na tratativa, o Inter venceu a concorrência do Pachuca, do México, que também tentava a contratação do atacante.

Opção na defesa
Além de Álvez, o Inter está acertando com outro destaque do Barcelona de Guayaquil. Trata-se de Darío Aimar. Aos 23 anos, o promissor zagueiro da seleção do Equador chega por empréstimo para reforçar o elenco do técnico Odair Hellmann.

De acordo com informações vindas do Equador, o defensor já se despediu do Barcelona e de seus companheiros e deve desembarcar, ainda nessa semana para ser anunciado pelo clube gaúcho. Aimar chega como opção para Rodrigo Moledo e Victor Cuesta.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...