Inter

Inter acerta venda de Anselmo para o futebol árabe

Jogador que estava emprestado ao Sport, defenderá o Al Wheda


- Williams Aguiar/divulgação

Porto Alegre - Se dentro de campo o Inter se consolida como uma das melhores campanhas do Brasileirão, fora dele, a direção busca recursos para sanar parte da grande dívida do clube.

Nesta tarde o Colorado confirmou a venda do volante Anselmo que estava emprestado ao Sport Recife. O jogador defenderá o Al Wheda, da Arábia Saudita, clube que recentemente anunciou o técnico Fábio Carille, ex-Corinthians.

Os valores não foram confirmados, mas giram na casa dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Desse valor, o Inter deve embolsar 60%. O Sport fica com 10% e o Joinville os 30% restantes.

Valdívia

Outro que desperta o interesse do futebol internacional é o meia Valdívia. Ontem ainda o jogador foi liberado dos treinamentos do São Paulo para acertar os salários com o possível novo clube. Informações extraoficiais da imprensa paulista afirmam que o jogador também estaria indo para o Al Wheda, da Arábia Saudita.

Emprestado ao Tricolor até dezembro deste ano, Valdívia tem contrato com o Inter até 2020. Os valores da ofertam seguem em sigilo.

Comentários

VEJA TAMBÉM...