Inter

Improvisado, Zeca surge como arma para aumentar o volume de jogo do Inter

Lateral de origem, jogador deve fazer a sua estreia com a camisa do clube atuando no meio-campo


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - Em meio a diversos protestos contra dirigentes e o técnico Odair Hellmann, o Inter se prepara para Gre-Nal de sábado, na Arena. O clima de instabilidade obrigou a direção a direcionar os trabalhos desta quinta-feira para o Hotel Vila Ventura, em Viamão.

Dentro de campo, a expectativa gira em torno da estreia de Zeca. Apesar de não haver a confirmação do time que inicia o clássico, a tendência é que o lateral atue improvisado na vaga de Edenílson, que segue entregue ao departamento médico, e ao lado de Rodrigo Dourado, na primeira linha do meio-campo. A ideia do comandante colorado é aumentar o poder de marcação do setor e melhorar a qualidade na saída de bola, função que Gabriel Dias não vinha conseguindo exercer.

Outro que deve iniciar a partida é o atacante Lucca. Ele surge como opção para a vaga de William Pottker que cumpre suspensão.

O provável time do Inter para o Gre-Nal tem: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, D'Alessandro, Lucca e Patrick; Leandro Damião.

Comentários

VEJA TAMBÉM...