Grêmio

Na Venezuela, Grêmio pode confirmar vaga na Libertadores

Com time misto, Tricolor entra em campo nesta terça-feira diante do Monagas


- Lucas Uebel/divulgação

Maturín - Será com time misto que o Grêmio entra em campo, nesta terça-feira, podendo confirmar a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América. Mantendo o rodízio de jogadores devido a grande maratona de jogos, o técnico Renato Portaluppi deve manter a base, mas preservar alguns de seus titulares para o confronto diante do Monagas pela 5ª rodada da fase de grupos da competição.


Para a partida na Venezuela, marcado para as 21h30min, no Estádio Monumental de Maturín, o comandante gremista não poderá contar com Arthur e Everton. O meia sofreu lesão de grau dois no reto femural da perna direita. Já o atacante teve diagnosticada contusão de grau dois no adutor da coxa esquerda. Ambos tem previsão de parada de até três semanas. No ataque, sem Jael, que segue no departamento médico e André que não está inscrito nessa fase da disputa, Thonny Anderson deve receber nova chance.


Para voltar classificado da Venezuela, o Grêmio precisa de uma vitória simples. Em caso de empate, torce para que o Cerro Porteño vença ou empate com o Defensor. Se perder, a definição dos classificados fica para a última rodada.

Comentários

VEJA TAMBÉM...