Geral

Univates oferece financiamento próprio e Bolsa Licenciatura

Inscrições para o Vestibular de Inverno podem ser realizadas até 5 de junho


- Artur Dullius

Lajeado - A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições, até 5 de junho, para o Vestibular de Inverno. Neste semestre, são oferecidas 38 opções de cursos. Os candidatos podem se inscrever no site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates. Para os ingressantes aprovados neste processo seletivo, a Univates disponibiliza diversas formas de pagamento da mensalidade.

Com o Credivates 2.0, os ingressantes pelo Vestibular de Inverno terão quatro opções para pagamento das mensalidades, podendo planejar a realização das disciplinas e sua vida financeira. Além do pagamento por carga horária contratada, o calouro terá três opções de parcelamento com valor fixo de parcela do início ao fim do curso, sobre o qual irá incidir apenas o reajuste anual do valor das mensalidades da Univates.

Já com a Bolsa Licenciatura, os cursos destinados à formação de professores têm mensalidades com valor fixo, sendo indiferente o número de disciplinas cursadas no semestre. Para o ingressante de 2018B, por exemplo, a mensalidade será de R$ 893 para pagamento até a data do vencimento do boleto.

Além dessas, outras opções de financiamento também são oferecidas. Confira mais informações no site www.univates.br/financiamentos.

Vestibular de Inverno

A prova de redação será aplicada no dia 10 de junho, das 13h30min às 15h30min, no campus de Lajeado. As inscrições podem ser realizadas, até o dia 5 de junho, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates. A taxa de inscrição é de R$ 40. Candidatos também podem se inscrever pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail atendimento@univates.br ou pelo telefone 0800-707-0809.

Medicina

A Univates também recebe inscrições para o curso de Medicina. O processo seletivo disponibiliza 35 vagas, devendo as inscrições ser realizadas, até 4 de junho, em www.univates.br/vestibular/medicina ou pessoalmente no Atendimento Univates. Os candidatos concorrem com a nota do Enem de 2015, 2016 ou 2017. Já os financiamentos oferecidos aos estudantes de Medicina são: Bradesco, Unicred e Santander.

Comentários

VEJA TAMBÉM...