Geral

Rotary Clubs realizam posse conjunta de presidentes

Solenidade, em clima de companheirismo, marca a troca de diretoria das três entidades de Lajeado

Créditos: Redação
LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO: autoridades prestigiam posse dos novos presidentes dos clubes rotários - Lidiane Mallmann

Lajeado - Os três Rotary Clubs de Lajeado - Rotary Lajeado, Engenho e Integração - promoveram ato solene para a troca de diretoria na noite de segunda-feira, no salão de eventos do Weiand Hotel. Significativo número de integrantes das três entidades e autoridades prestigiaram o evento. Entre elas, o governador do Distrito 4700 do Rotary Internacional; Nelço Angelo Tesser e esposa Sônia; o prefeito Marcelo Caumo; o presidente da Câmara de Vereadores, Eder Spohr; e o juiz diretor do Fórum de Lajeado, Luiz Antônio de Abreu Johnson. O clima de companheirismo e integração marcou o evento. 

Nos discursos, os presidentes que se despediram agradeceram e ressaltaram a certeza do dever cumprido. Os empossados enfatizaram a intenção de dar continuidade ao trabalho em andamento e colocar em prática novos projetos. 

No Rotary Club Lajeado - o mais antigo, com 62 anos -, José Inácio Arenhart passou a presidência para Sereno Griesang, que assume o cargo pela segunda vez. "Nosso clube, assim como os outros dois também, desenvolveu muitos projetos ao longo dos anos que beneficiaram muitas pessoas e este trabalho vai ter continuidade", destaca Griesang. 

Raul Mallmann passou o cargo de presidente do Rotary Engenho para Jair Delazeri. "Ao mesmo tempo em que é uma honra ser presidente, é também um cargo de muita responsabilidade", afirma Delazeri. Já no Rotary Integração, Diane Sordi entregou o comando do clube para Alessandra Nunes Machado. "O trabalho do Rotary é nobre, pois nos dedicamos em melhorar a vida das pessoas na comunidade em que vivemos", salienta a nova dirigente.

Comentários

VEJA TAMBÉM...