Geral

Município seleciona médico da família

Inscrições estão abertas em Santa Clara do Sul


- arquivo/O Informativo

Santa Clara do Sul - O governo municipal está com inscrições abertas de 14 a 20 de junho para a contratação temporária de médico da família, por meio de processo seletivo simplificado, para atuar na Unidade Básica de Saúde e realizar visitas a famílias. Os interessados devem se inscrever no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

O candidato deve ter formação de Clínica Geral e registro regular junto ao Cremers. A contratação será por um ano, com possibilidade de prorrogação caso não tenha inscritos e/ou aprovados em concurso público. A carga horária é de até 40 horas semanais. O edital de abertura está disponível no site www.santaclaradosul-rs.com.br, no campo "Processos Seletivos".

Caso haja mais de um candidato inscrito, terá preferência  aquele que possuir experiência em saúde pública, depois quem tiver maior escolaridade. E se ainda houver empate, será realizado sorteio público, dia 21 de junho, às 14h, no saguão do Centro Administrativo.

Comentários

VEJA TAMBÉM...