Geral

Exposição de obras feitas com café segue com visitação gratuita no Sesc Lajeado

Trabalho pode ser visitado com entrada franca, até 30 de setembro

Créditos: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
- Assessoria de Imprensa Sesc/RS

Lajeado - Até 30 de setembro, é possível conferir a exposição "Sonhos em Café", na Sala de Exposições do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135). O trabalho do artista Giazer Veiga retrata o subjetivo, desperta a sensibilidade visual e olfativa com obras feitas com café. As visitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, com entrada franca.

Ao utilizar o café como matéria-base para sua arte, o gaúcho Giazer Veiga desenha e colore, em tons de marrom, situações cotidianas, lugares e pessoas, projetando sua criatividade. No Brasil, o café é considerado umas bebidas mais populares, por ser cultivado no país desde a colonização. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors.

Sobre o Arte Sesc - Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
EXPOSIÇÃO SONHOS COM CAFÉ - LAJEADO
 
Visitação
Data de visitação: até 30 de setembro
Horário e dias de visitação: segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.
Local: Sala de Exposições do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)
Entrada franca

Comentários

VEJA TAMBÉM...