Geral

Brechó solidário aguarda doações em Estrela

Valor arrecadado com a venda de móveis e utensílios será destinado a entidades assistenciais do município


- Prefeitura de Estrela/arquivo/divulgação

Estrela - A Prefeitura, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com o Lions Clube, continua arrecadando móveis, eletrodomésticos e utensílios, em bom estado, para a realização da 5ª edição do Brechó Solidário. As doações podem ser feitas no gabinete, localizado na Rua 13 de Maio, 398. Quem não tiver como levar ao local pode agendar coleta que será realizada no domicílio pela equipe da prefeitura.
A data do evento solidário ainda não foi definida. Segundo a assessora do Gabinete, Lucila Almeida, apesar das ligações diárias de pessoas interessadas em contribuir com o brechó, o número de objetos ainda é insuficiente para atender a demanda das famílias de baixa renda.
Lucila ressalta que um sofá, armário ou colchão sem uso para uma família pode ser de utilidade para outro lar.  "Doar é um dos elos capazes de fortalecer a corrente do bem e também um exercício de desapego", diz.
O valor proveniente das vendas será destinado a entidades assistenciais do município. Mais informações pelo telefone (51) 3981-1211.

Comentários

VEJA TAMBÉM...