Estado

Humberto Canuso é empossado secretário dos Transportes no Piratini

Deputado Pedro Westphalen volta a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa

Créditos: Secom/Palácio Piratini
- Luiz Chaves/Palácio Piratini/divulgação

Porto Alegre - O engenheiro civil Humberto Brandão Canuso assumiu o cargo de secretário dos Transportes, nesta quarta-feira (28), em solenidade no Palácio Piratini. A cerimônia teve a presença do governador José Ivo Sartori, de secretários de Estado e demais representantes da pasta.

"Estou muito contente em passar o comando da secretaria dos Transportes para uma pessoa que participou da construção de todos os projetos desta pasta, desde o início da nossa gestão. Tenho certeza de que o Canuso seguirá as iniciativas do secretário Pedro Westphalen com muito planejamento e dedicação", afirmou Sartori.

Na ocasião, Humberto agradeceu ao governador pela oportunidade e confiança. "Assumo este cargo disposto a fazer o meu melhor. Nosso objetivo é continuar avançando neste setor, mantendo os projetos em execução e potencializando ainda mais as ações na área", ressaltou.

De volta à Assembleia Legislativa,  o deputado Pedro Westphalen destacou o trabalho da equipe dos Transportes. "Foi uma honra ter trabalhado com uma equipe dedicada e voltada a fazer o melhor para o Rio Grande. Durante este período à frente da secretaria, contei com o apoio de excelentes profissionais. Certamente, concluo a minha gestão satisfeito".

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...