Esporte

Lajeadense tenta encostar nos primeiros colocados da Copinha

Em Farroupilha, Alviazul enfrenta o Juventude em partida atrasada nesta quarta

Créditos: Helena Baségio
- Lidiane Mallmann/arquivo

Lajeado - O Lajeadense entra em campo na tarde desta quarta-feira para disputar mais uma partida pela Copa Wianey Carlet. A partir das 15h, enfrenta o Juventude, no Estádio das Castanheiras, onde o time caxiense manda seu jogo na Copinha. Este confronto é válido pela quinta rodada, que foi adiado por causa do mau tempo. Com seis pontos, o Alviazul ocupa a terceira colocação da chave B e hoje busca mais um resultado positivo, que o aproximaria do Grêmio, que tem 10 e do Avenida, que faz a melhor campanha, tendo somado 12 em quatro partidas. O Juventude está na quinta colocação, com cinco.

O time

A equipe que entra em campo não é a mesma. A começar pelo gol, onde Cainã será titular no lugar do lesionado Vitor Luiz. Índio também continua de fora, por lesão. O time ainda poderá ter novidades, pois o técnico Rodrigo Bandeira depende da publicação no BID da CBF de Léo Galópolis, que estava emprestado e voltou ao clube e do reforço Miguel, que veio do Juventude.
Pelo lado do adversário, a atração será Roger Werkhausen, revelado pelo Alviazul e que joga por empréstimo na equipe da Serra Gaúcha. E Renan Metz, natural de Forquetinha, mas que foi formado pela escolinha do Clube Esportivo Sete de Setembro, de onde saiu direto para o Juventude.

Classificação

1° - Avenida, 12
2° - Grêmio, 10
3° - Lajeadense, 6
4° - Real, 6
5° - Juventude, 5
6° - Nova Prata, 3
7° - Inter-SM, 3

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...