Esporte

Ingressos esgotam e Gre-Nal terá casa cheia neste domingo

Previsão de que 45 mil torcedores assistam ao duelo no Beira-Rio

Créditos: Helena Baségio
- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - O Gre-Nal 417 tem tudo para ser mais um clássico para ficar na história. Com a gangorra do futebol gaúcho excepcionalmente equilibrada, Grêmio e Inter se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão 2018, em alta. O Colorado é o líder do campeonato desde a noite de quarta-feira, quando ganhou do Flamengo. O Grêmio está vivo na Libertadores e entre os primeiros colocados da competição nacional. O jogo ocorre apenas no domingo, às 16h, mas besta quinta-feira todos os ingressos haviam se esgotado, garantindo que 45 mil torcedores assistam ao duelo no Beira-Rio.

Treinos
O caráter diferenciado da partida fez com o Inter fizesse uma comemoração discreta pela chegada à liderança do Brasileirão. Nesta quinta-feira, apenas os reservas treinaram e, no trabalho, o principal foco do treinador foi observar o substituto de Iago, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no duelo com o rubro-negro carioca.
O treinador Odair Hellmann deve optar entre Uendel e Fabiano. Mas no treino, ele não deu qualquer pista sobre quem será o escolhido. A decisão deverá ocorrer nos dois trabalhos que o Colorado ainda fará antes da partida, nesta sexta-feira e no sábado.
O time provável do Inter para o Gre-Nal tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel (Fabiano); Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Nico López, Jonatan Alvez e William Pottker.



Comentários

VEJA TAMBÉM...