Esporte

Alaf retoma disputa da Liga Gaúcha de Futsal

Equipe joga na noite desta quinta-feira na cidade de Sananduva, diante da AES

Créditos: Helena Baségio
- Lidiane Mallmann/arquivo

Lajeado - A paralisação dos caminhoneiros atingiu todos os setores da sociedade, inclusive o esporte, adiando rodadas da Liga Gaúcha de Futsal. Após a folga forçada, o time lajeadense volta à quadra nesta quarta-feira, para sua quinta partida na competição. Em Sananduva, a partir das 20h15min, o elenco comandado pelo técnico Bella enfrenta a AES em busca de recuperação, pois a equipe vem de duas derrotas consecutivas para Atlântico e ACBF, resultados que a deixaram fora da zona de classificação.

No momento, a Alaf está em 9º lugar, com quatro pontos somados. O adversário está em situação pior, ocupando a 10ª colocação, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas.

 

Classificação
1º - Atlântico - 12
2º - Guarany - 11
3º - ACBF - 10
4º - Asif - 10
5º - Parobé - 7
6º - América - 7
7º - AEU - 6
8º - Sase - 5
9º - Alaf - 4
10º - AES - 1
11º - Bento Futsal - 1
12º - Assoeva - 0

Reforço
No início desta semana, o presidente da Alaf, Alexandre Heissler, comemorou a normalização das atividades e destacou o empenho dos jogadores em colaborar na manutenção dos treinamentos durante a greve, dispondo-se inclusive a ir a pé até o ginásio.
O dirigente anunciou também anunciou um reforço para o elenco. Trata-se do ala Ranther Larusso (19), que defendia a ATCEL de Caxias do Sul na Série Prata do Estadual.

Ficha técnica
Nome: Ranther Larusso de Almeida
Natural: Santa Maria (RS)
Nascimento: 06/12/1998
Idade: 19 anos
Clube anterior: ATCEL (Caxias do Sul)
Posição: ala

Comentários

VEJA TAMBÉM...