Esporte

Alaf atrás da recuperação

Equipe lajeadense viaja hoje para Ibirubá, onde enfrenta a Asif

Créditos: Helena Baségio
- Elton de Andrade/arquivo

Ibirubá - A Alaf passa por um momento de instabilidade dentro da Liga Gaúcha de Futsal. Com maus resultados fora e também jogando em casa, ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, com 14 pontos, semanas após estar colado aos primeiros colocados. Hoje, o time volta às quadras e o confronto diante da Asif, em Ibirubá, ameaça a presença do time lajeadense no G-8 da competição. O adversário, que está fora da zona de classificação, com 12 pontos, poderá tomar a posição da Alaf caso vença o duelo de hoje.

Por isso, voltar a vencer é fundamental para o elenco de Bella, que não ganha uma partida deste o 3 a 2 sobre a Assoeva, partida realizada no dia 18 de junho. Na busca pela recuperação, o técnico Edmilson Bella tem todo o elenco à disposição.

ASTF empata
No último final de semana, a ASTF, de Teutônia, entrou em quadra por mais uma rodada da Série Bronze. No ginásio da Água, o time do Vale ficou no 3 a 3 com a Sercca, de Casca. Alex, Vargas e Oscar anotaram os gols da equipe teutoniense. Com o resultado, a ASTF permanece na sexta colocação com dez pontos na Chave 3. Pela competição, a equipe volta à quadra no próximo dia 28 diante do Três Coroas Futsal, em Três Coroas.

Classificação

1° - ACBF - 29
2° - Atlântico - 24
3° - América - 22
4° - Guarany - 22
5° - Assoeva - 19
6° - Parobé - 19
7° - Alaf - 14
8° - AEU - 13
9° - Asif - 12
10° - Sase - 8
11° - Bento Futsal - 4
12° - AES - 1

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...